NOS DIAS QUE SUCEDERAM O PLEITO ELEITORAL DE 15/11/2020, MUITO SE FALOU COM RELAÇÃO A SUPOSTAS IRREGULARIDADES OCORRIDAS NO REGISTRO DE CANDIDATURA DE PARTIDOS NA CIDADE DE SÃO BENTO.
MUITO SE FALOU COM RELAÇÀO A COTA DE GÊNERO, MATÉRIA DA MODA, MUITO DEBATIDA E COBRADA PELO TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL.
NESSE CONTEXTO SE OBSERVOU UM PEDIDO DE APURAÇÃO DE SUPOSTAS CANDIDATURAS FICTÍCIAS DO PARTIDO “PROS”, PELO EX-VEREADOR E ADVOGADO JOSUÉ JUNIOR.
OCORRE QUE APÓS ALGUNS DIAS SEM SE MANIFESTAR SOBRE O CASO, NOSSA REPORTAGEM PROCUROU O EX-VEREADOR, O QUAL DE FORMA SERENA E TRANQUILA, INFORMROU QUE “MESMO SENDO PESSOA LEGITIMADA A INGRESSAR COM O PEDIDO DE INVESTIGAÇÃO, OBSERVOU QUE OS PROTAGONISTAS DO PRESENTE FEITO DEVEM SER O PARTIDO “MDB”, BEM COMO O MINISTTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL, NÃO ELE”.
JOSUÉ JUNIOR AINDA RELATOU QUE PROCEDIMENTOS COMO ESTE SÃO HABITUAIS, E ACONTECEM CORRIQUEIRAMENTE PÓS-ELEIÇÕES, ENTENDENDO AINDA QUE TAL PROCEDIMENTO DEVE SAIR DO PESSOAL E SE REMETER AS INSTUTUIÇÕES, TANTO PARTIDOS POLÍTICOS, QUANTO O MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL.
Mín. 25° Máx. 33°
Mín. 25° Máx. 34°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 26° Máx. 35°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.